Open

Hospital Imaculada Conceição realiza a XXV SIPAT

A XXV SIPAT do Hospital Imaculada Conceição (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) foi encerrada nesse sábado, 29 de setembro com diversas atividades. A ação é promovida pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e direcionada aos colaboradores da empresa.

Diversas palestras foram realizadas. A primeira foi com as profissionais Daniele Sabina Araújo Rosa e Jeniffer Dias Caixeta da MEDNET, abordando o tema Doenças Sexualmente Transmissíveis e Tabagismo. Em seguida tivemos a palestra da enfermeira RT do Hospital Imaculada Conceição, Vani de Fátima Malaquias que abordou o tema Acolhimento em uma unidade hospitalar.

Após o coffe-break, os colaboradores que participaram da SIPAT tiveram a oportunidade de assistir a mais duas palestras. O professor da Faculdade Patos de Minas, José Humberto Camêlo abordou o tema Finanças Pessoais. Encerrando a programação de palestras, o ginecologista Dr. Veneraldo Queiroz Júnior abordou o tema Transexualidade.

Para encerrar mais uma edição, foi realizado um sorteio de brindes e a premiação do disputado concurso de frases. A escolhida foi criada pela técnica em enfermagem do bloco cirúrgico, Esdras Gomes Baleeiro Rodrigues. “Trabalhar com AMOR E SEGURANÇA, esse é o lema do Hospital Imaculada. Seja CONSCIENTE evite acidente.”

O Hospital Imaculada Conceição agradece a presença de todos, colaboradores e parceiros, que contribuíram para realização e sucesso de mais uma edição do SIPAT.

Olá, como podemos ajudá-lo?