Open

HOSPITAL IMACULADA CONCEIÇÃO INAUGURA A NOVA UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO – UTI ADULTO

Na última sexta-feira, dia 02/06/2017, foi inaugurada a nova Unidade de Tratamento Intensivo – UTI ADULTO – do HIC.

Moderna, ampla, com mais leitos à disposição de toda a comunidade de Patos de Minas (MG) e região. Bem humanizada, oferecendo todo o conforto necessário e alcançado nos grandes centros. Esta foi mais uma etapa empreendida pela Direção atual no sentido de, aliando tradição à modernidade, proporcionar à comunidade um complexo hospitalar referência para todo o Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

A Diretora Executiva, representada pela Dra. Lúcia Elisa Bacagini Guedes e Dr. André Gustavo de Oliveira, homenagearam o Dr. Roberto de Araújo Naves, que emprestou seu nome à nova unidade, em reconhecimento ao seu empenho e dedicação para a primeira UTI do HIC, lá nos meados do ano de 1991, o que foi realçado nos discursos dos diretores. A família do Dr. Roberto de Araújo Naves esteve presente e seus pais foram designados pela Dra. Lúcia Guedes para fazerem o descerramento da placa. Momento de grande emoção para toda a família e presentes, já que uma homenagem em vida é muito mais marcante.

Em seu discurso, Dr. Roberto de Araújo Naves agradeceu à direção, colegas médicos presentes e colaboradores. Ele, juntamente com o Dr. Francisco de Assis Andrade, também presente, que são os coordenadores da UTI adulto, registraram a importância do investimento realizado e salientaram que a região apresenta uma demanda que justifica a nova unidade.

HOSPITAL IMACULADA CONCEIÇÃO – SEMPRE AO SEU LADO.”

Olá, como podemos ajudá-lo?