Open

Dra. Karla Pereira Martins participou de um Fórum Internacional de Cirurgia Plástica na Alemanha

Nos últimos dias 26 e 27 de junho, a Dra Karla Pereira Martins (CRM-MG 40.223), cirurgiã plástica do corpo médico do Hospital Imaculada Conceição, participou do Allergan Medical Institute Live, realizado em Berlim, capital da Alemanha.

Segundo a cirurgiã plástica, Dra Karla, foi um fórum onde foram apresentadas atualizações no que tange desde realizar uma consulta pré operatória ainda mais esclarecedora, o planejamento cirúrgico detalhado, cuidados intra-operatórios e pós-operatórios, possibilitando procedimentos ainda mais seguros.

Uma das grandes novidades apresentadas, foi o Coolscupting, um novo equipamento que causa a morte por apoptose da célula gordurosa, melhorando o contorno corporal.

O evento contou com palestrantes de diversos países, como Suécia, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e França, possibilitando o compartilhamento de experiências pessoais. Ao todo participaram 200 médicos de todos os continentes, com destaque para o Brasil, que teve 22 cirurgiões plásticos convidados.

Olá, como podemos ajudá-lo?