Estrutura

DSC_0990Durante a estadia, os pacientes e visitantes recebem todo conforto e cuidado necessários para que se sintam em casa, mesmo estando em ambiente hospitalar. O HIC faz de tudo para que as instalações sejam um ambiente acolhedor, aliando conforto e modernidade. Dessa forma, o paciente passa a ver a situação hospitalar de forma mais positiva, e não desagradável.

O HIC possui infraestrutura moderna e equipamentos de última geração para assegurar excelente qualidade ao atendimento.

O hospital possui seu próprio Centro de Diagnóstico por Imagem (Imaculada Imagem) para realização de exames, CTI Geral com 7 leitos, além de 40 leitos gerais, mais de 220 colaboradores e cerca de 120 médicos cadastrados no Corpo Clínico.

Desde a entrada até o pós-atendimento, o Hospital Imaculada Conceição coloca à disposição serviços diferenciados para que você seja tratado da melhor maneira possível.

Apartamento

Quarto coletivo composto por 2 leitos, sem permissão para acompanhante, com banheiro, pia para lavagem de mãos, armário e cadeiras para visitantes.

DSC_0979Suíte

Quarto privativo, que permite acomodação para 1 acompanhante. Possui sofá-cama, banheiro, telefone, aparelho de TV com canais a cabo, armário, mesa de apoio, ar condicionado e frigobar, sendo liberado até 2 visitantes por vez.

Suíte Master

Quarto privativo amplo, que permite acomodação para 1 acompanhante. Possui sofá-cama, banheiro, telefone, aparelho de TV com canais a cabo, armário, mesa de apoio, ar condicionado e frigobar. Possui como diferencial uma ante-sala para visitas com sofá, sendo liberado até 4 visitantes por vez.

Suíte Especial

Quarto privativo amplo, que permite acomodação para 1 acompanhante. Possui sofá-cama, banheiro, telefone, aparelho de TV com canais a cabo, armário, mesa de apoio, ar condicionado, sendo liberado até 4 visitantes por vez.

Há, ainda, os seguintes serviços de hotelaria disponíveis:

  • Internet móvel a pacientes e familiares
  • Equipe profissional de foto e filmagem para registrar os momentos especiais vividos em nossa Maternidade.

COMPARTILHAR