Open

SEMANA DA ENFERMAGEM

Encerrou-se em 26/05/2017 a Semana da Enfermagem, com palestra enriquecedora ministrada pelo Dr. Roberto de Araújo Naves, médico cardiologista do HIC, com o tema “Atualização em PCR para a enfermagem”.

Este evento contou com a participação de aproximadamente 80% (oitenta por cento) da equipe assistencial, entre enfermeiros e técnicos, com avaliação positiva por todos.

No início, Dra. Lúcia Elisa Bacagini Guedes ressaltou a importância das ações do Hospital para capacitação e treinamento de todas as equipes, como forma de permitir uma melhoria constante no atendimento aos pacientes.

Igualmente, o Administrador Geral do HIC, Sr. Vinhal, registrou o agradecimento e participação dos presentes e falou do momento singular, altamente positivo, que a companhia está atravessando e salientou a importância das outras equipes que trabalharam também para permitir a realização do evento, em especial das Sras. Carmen e Luciana, Gerente Hospitalar e Nutricionista, respectivamente.

A RT de Enfermagem, Srta. Vani de Fátima Malaquias, de forma emocionada também registrou que o ciclo de treinamentos e capacitação, ora iniciado, irá permitir o aumento das competências técnicas de toda a equipe e, por consequência, a empregabilidade dos colaboradores.

Olá, como podemos ajudá-lo?