Open

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, Santa Casa e Imaculada celebram convênio

foto_w800_noticias_393_p1amtlqku7ribdl3ek210mt19js7A Administração Municipal de Carmo do Paranaíba assinou, na manhã de 1º de julho, no Gabinete do prefeito, um importante convênio relacionado à Saúde, desta feita, em benefício de todos os servidores municipais e de seus dependentes. Nesta parceria com a Prefeitura estão a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Imaculada Conceição, de Patos de Minas.

Os fundamentos do convênio relacionam atendimentos médico-hospitalares em todos os seus segmentos, desde consultas a cirurgias e toda a variedade de exames mais sofisticados e de valores elevados, como Tomografia, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, entre muitos outros. Também os internamentos, inclusive em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) estão no convênio. Os valores são baseados nos moldes da Unimed.

Trata-se de uma excelente parceria, pois, como sabemos, a doença não escolhe a ocasião e, em muitos casos, a pessoa ou familiares não têm a disponibilidade financeira no momento. Ainda que haja o atendimento pelo SUS, pode haver uma urgência necessária para o atendimento do paciente e, assim, poder optar pelo tratamento na Santa Casa ou, sendo necessário, o encaminhamento para o Hospital Imaculada Conceição.

Pelo convênio entre as três partes, os valores de procedimentos médicos em geral terão um desconto de até 40% e, além disso, o pagamento poderá ser feito após trinta dias a partir do faturamento através de desconto na folha de pagamento do funcionário da Prefeitura, nos mesmos moldes de empréstimos bancários consignados.

 

Olá, como podemos ajudá-lo?