Open

Hospital Imaculada Conceição recebe prêmio Top of Mind

Dra Karla Martins e Dr Thiago Guimarães

Em cerimônia realizada na última sexta (20) em Patos de Minas, o Hospital Imaculada Conceição e o IMAC – Centro Médico de Especialidades receberam troféus Top of Mind e diplomas que os certificaram como marcas destaques no segmento hospital particular e também no segmento Clínica Médica de Especialidades.

O HIC e o IMAC foram representados por médicos de seu Corpo Clínico. Participaram da cerimônia, a cirurgiã plástica, Dra Karla Martins, o cirurgião vascular, Dr Thiago Guimarães e a otorrinolaringologista, Dra Marcela Silva Lima.

As marcas premiadas nesta edição foram escolhidas através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tim Tim. Durante o levantamento, os pesquisadores fizeram a seguinte pergunta para os moradores: Qual é a primeira marca que vem a sua cabeça quando se fala em determinado produto ou serviço? A pesquisa foi feita com moradores de Patos de Minas, abrangendo todas as classes sociais.

Segundo a diretora Dra. Lúcia Guedes, o prêmio é um incentivo para que o Hospital continue investindo em tecnologia e principalmente, em um atendimento cada dia mais humanizado e dedicado à saúde e bem-estar dos pacientes.

Dr Thiago Guimarães e Dra Marcela Silva Lima
Olá, como podemos ajudá-lo?