Open

Hospital Imaculada Conceição realiza com sucesso a sua primeira Cirurgia Bariátrica

Luiz Carlos Vinhal, administrador geral do HIC, Dr Tiago Szego, Dr. Edson Antonacci Júnior, e Dr. Henrique Carvalho Lacerda

10 de março de 2018 se tornou uma data marcante na história do Hospital Imaculada Conceição. Nessa data, a equipe cirúrgica comandada pelo Dr. Edson Antonacci Júnior (CRM-MG 23.637), realizou a sua primeira cirurgia bariátrica no Hospital.

A cirurgia contou com a participação do Dr Tiago Szego, membro da equipe Pró-gastro do Hospital Beneficência Portuguesa, que realiza procedimentos de cirurgia bariátrica.

Com a participação, empenho e dedicação das equipes médica, assistencial, nutrição, fisioterapia e  de apoio, estabeleceu-se um novo marco para o Imaculada Conceição, que presta serviços a toda a comunidade há 73 anos.

O Dr Edson Antonacci Júnior, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, ponderou que passou os dois últimos anos se preparando para este momento, atuando em grandes centros avançados em São Paulo e capacitando-se e o resultado alcançado foi o esperado. A cirurgia foi realizada com sucesso.

A partir dessa data, o Doutor Edson Antonacci Júnior e o Hospital Imaculada Conceição estão aptos para a prestação de mais este serviço.

Olá, como podemos ajudá-lo?