Diretoria

Atualmente a condução de empreendimento está a cargo da Dra. Lúcia Elisa B. Guedes, diretora Administrativo Financeira e do Dr. André Gustavo de Oliveira, diretor Clínico.

Dr. André Gustavo de Oliveira
Dr. André Gustavo de Oliveira

O Dr. André de Oliveira conta que Hospital Imaculada Conceição tem atualmente uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração para assegurar excelente qualidade no diagnóstico e atendimento. Isso com o próprio IMACULADA IMAGEM para realização de exames em geral e específicos como os de ressonância magnética e tomografia, CTI Adulto com 4 leitos, além de 30 leitos gerais. A equipe para todo esse atendimento é de mais de 160 colaboradores e cerca de 100 médicos cadastrados no Corpo Clínico.

Para o Diretor Clínico os profissionais estão engajados no projeto e na visão do hospital. Por isso o Hospital Imaculada Conceição é uma referencia em média complexidade para Patos de Minas e toda a região. E ressalta. “Somos um hospital de média complexidade, com excelência no que fazemos. Todos os profissionais aqui têm a experiência e a especialização de alto nível nas áreas que atuam. E o nosso principal objetivo é manter a modernização, com um Corpo Clínico qualificado e atuante, sem perder as características dos nossos fundadores, que é oferecer atendimento com qualidade e humanizado”.

Outro destaque apontado por Dr. André é a atual estrutura. “Temos hoje uma estrutura hospitalar que acompanha a evolução da medicina e que dá o suporte necessário para o profissional atuar com toda a segurança para ele e o cliente. Essa é a característica marcante nestes anos de existência para nós aqui do Hospital Imaculada Conceição. E é a comprovação que estamos nos mantendo no caminho, e dá o respaldo de que o trabalho está sendo bem feito.

Dra. Lúcia Elisa B. Guedes
Dra. Lúcia Elisa B. Guedes

A diretora Administrativa Financeira, Dra. Lúcia Elisa B. Guedes, lembra que nestes anos de atendimento ao público, a convicção dos fundadores se mantem na visão implantada na atividade constante, com colaboradores focados no objetivo de manter o Hospital Imaculada Conceição como referência no segmento hospitalar de Patos de Minas e região, preservando a qualidade nos tratamentos clínicos e cirúrgicos, aliado ao atendimento humanizado, e o amadurecimento da gestão sustentável. “Estar à frente na administração do hospital é um desafio muito grande. Entramos na administração com a mesma visão dos nossos fundadores. De proporcionar aos nossos clientes e também ao Corpo Clínico as melhores condições de atendimento e de trabalho”.

A Dra. Lúcia ressalta que todas as administrações anteriores também mantiveram essa mesma visão e compromisso de ter o atendimento com qualidade e humanizado. “Os nossos fundadores mostraram coragem, empreendedorismo e um afeto muito grande com a população de Patos de Minas e isso está arraigado em todos nós que fazemos parte da família do Hospital Imaculada Conceição. E se hoje pra nós é possível fazer todas essas ampliações e inovações no hospital é porque nós contamos com toda uma estrutura que veio antes de nós e que manteve um hospital forte e com credibilidade. Por isso estamos firmes nesse setor e sempre avançando. E a diretora Administrativa Financeira completou: “E essa é uma busca para que o cliente tenha à disposição, desde a entrada até o pós-atendimento, serviços diferenciados para o melhor tratamento com qualidade e humanizado.”

COMPARTILHAR